Carteira Vermelha

Enfim consegui terminar minha carteira super chique! E vem com receita!!! Yay!

Esta receita tem uma história engraçada. Eu vi esse modelo já a algum tempo em um dos vários blogues sobre crochê que já visitei, e depois não o encontrei mais. Então um dia, numa das minhas visitas a uma loja que gosto muito (as pessoas lá são super simpáticas e atenciosas para nos atender) a senhora que costuma atender-me ofereceu-me um folheto com várias receitas e para minha surpresa lá estava a carteira que tinha chamado minha atenção no tal blogue. (Peço desculpa a dona desse blogue, porque já não me lembro mesmo o endereço.)


Agora vou dizer uma coisa que não é surpresa. Eu gostei muito de fazer essa receita, apesar de exigir mais tempo do que meus amigurimis, mas acho que ainda posso fazer melhor. Embora, desta vez não posso exigir muito de mim mesma porque foi a primeira vez que fiz o ponto borboto (sete pontos altos arrematados juntos).

Fiz em vermelho (de novo) não porque sou fanática por essa cor, mas porque na altura que a comecei só tinha cá linha vermelha na quantidade necessária para fazê-la. Talvez ainda faça uma em preto num futuro próximo. Como não tinha um alfinete-libélula como na foto da receita, coloquei uma das minhas borboletas. Não sei se pela foto dá para ver bem a receita, por isso, em caso de dúvida é só contactar-me. ^_^


Comments

Brisa de Amor said…
Hola jackie!

Que bonita la carteira vermelha, aca le diriamos que linda carterita roja!!!!
Te felicito me gusto tu trabajo!!


besitos desde Argentina
Jackie said…
Obrigada, Brisa! ^_^ Fico feliz que goste dos meus trabalhos.
Drika said…
Adorei esta bolsa também, tenho esse gráfico faz muito tempo e aí tentei fazer mas não estou conseguindo!. Será que vc pode me ajudar, acho que não estou entendendo.

Obrigada.

Adriana.

Popular posts from this blog

Receita do Mokona!

Yukata!

Robot Boy!