Tuesday, November 13, 2007

Minha tartaruguinha também já está pensando no natal!

Outro dia, nas minhas visitas diárias pelos vários blogs que costumo visitar, vi uma tartaruga muito engraçadinha no blog da Miva. Fiquei com a ideia de que ela não me era estranha, então ao ler o post da tartaruguinha, vi de quem era a receita. Foi quando lembrei que tinha visto a tartaruga no blog da Elaine e tinha me esquecido de voltar para ver se tinha receita.

Claro está que voltei lá correndo para procurar a receita. (Obrigada Elaine. ^_~.) Originalmente, ela usa um chapéu mais fashion, mas resolvi colocar-lhe já um chapéu natalino porque como minha tartaruguinha não anda muito rápido, quando chegar ao seu destino já será natal. Hehehe ^^
Ela ficou com um ar muito contente, acho que também já está a pensar nas festas de fim de ano.

6 comments:

Salete said...

Olá amiga adorei a idéia parabéns.
Um abraço!

Andrea said...

Que linda sua tartaruga, com o chapelzinho natalino ficou muito mais fofo.
Parabens!!!
Ontem vendo seu blog, minha filha viu o kirby, nossa ela queria pq queria que eu fizesse,pegou a linha a agulha e me deu falando kabi, kabi eh assim que ele eh chamado aki Japao.
Ela ama esse bonequinho e tem o game dele e fica o dia todo jogando.
Ai comecei a tentar fazer, fiz o comecinho so um circulo, ela beijava e abraçava aquela rodelinha...rs mas ainda nao deu em nada.
sera que vc tem a receita?
Parece ser facinho de fazer mas na pratica eh outra coisa, ainda mais eu iniciante...
Mais uma vez Parabens! Seus trabalhos sao lindos
Bjs
Andrea

εïз Andrea Cris εïз said...

Oi Amiga
Que Mimo a tartaruguinha com touquinha de natal....Adorei....um Mimo
PARABENS
Bjs
Andrea

Anynha Crochê said...

Olá Amiga.
Que fofa parabens sua criatividade ficou linda.
Vim desejar a vc um lindo feriado
E um maravilhoso fim de semana
É muito difícil encontrar um bom amigo, mais difícil ainda deixá-lo e impossível esquecê-lo.
Bjuss!!!

Andrea said...

Oi Jackie
Entao vou tentar fazer de olho mesmo, nao precisa ter pressa, agora que fiz o bichinho da pra ter uma ideia...rs
Obrigada!
Depois vc da uma passadinha la no meu blog que tem um mimo pra vc ta.
Bjs
Andrea

Joana said...

Oi Marilene!
Sei que esta postagem já tem muito tempo mas estava dando uma repassada no teu blog. Quando tem trabalhos tão lindos gosto de ver de novo e adorei rever tua tartaruguinha natalina. Lindíssima nesses tons de rosa. Beijos
Joana