Thursday, January 17, 2008

Arsenal de ideias!


Sempre que vou ao Brasil, uma coisa que não posso deixar de fazer é ir visitar a banca de revistas da Inês! Não só para procurar revistas, mas também porque Inês é uma amiga de longa data. Além de ser muito mais fácil encontrar o que estamos a procura, temos ainda a vantagem de ter uma atendimento muito especial, porque Inês é uma daquelas pessoas que fazem o melhor para atender bem um cliente. A prova está aí em cima: fui a procura de uma revista e voltei para casa com várias. ^_^

E o que tive de ideias com as revistas que trouxe não podem imaginar. Teria que fazer só crochê na minha vida para dar conta de tanta coisa que gostaria de fazer. Mas como não é possível, tenho que ir selecionando o que acho que seria mais interessante. Em breve espero poder postar receitas e trabalhos retirados do meu mais novo arsenal de ideias. ^_~

5 comments:

Cássia said...

Oi Jackie! Noossa, qtas revistas! Eu tb qdo vou a uma banca saio lotada delas..rs. Pois a minha bonequinha é tão fofucha, minha inspiração e como vc diz é tanta idéia que a gente teria que não fazer mais nada só tricotar e crochetar, rs!
Bjus!

Andrea said...

Oi Jackie.
Nossa qta coisas, ideias nao vai faltar pro ano todo ne.
E fora que com essas revistas se aprende de montao.
Tenha um otimo final de semana.
Bjs!!
Andrea

Cássia said...

Jackie só hoje é que consegui refletir para responder ao desafio..está prontinho e respondido no meu blog.
Brigadim!
Beijocas! BFdSemana!

Andrea said...

Oi JAckie.
Eu aqui de novo e tem outro desafio pra vc....hehehe
Depois da uma passadinha la pra pegar ta.
Bjs!!
Andrea

MARY said...

uauuuuuuuuuuu de todas essas eu dava tudo para ver essa dos bichinhos so consigo ver um focinho lindo rsrsrsrs.
bjssssssssss