Back with news!


Eu ausentei-me um bocadinho (ou um bocadão) mas estou de volta. Não é que não tenho feito nada de crochê, mas a vida fora da net tem exigido muito do meu tempo. Mas eis aqui com um novidades: uma miúda nova em casa, já com vestido novo e tudo! Peço desculpa aos meus amigos blogueiros por que nas poucas visitas que tenho conseguido fazer não tenho deixado mensagens. Vou tentar redimir-me nas próximas semanas.

Um super obrigada a todos que deixaram mensagens durante minha ausência! ^_^

I was out for a while (maybe more than that) but I'm back. I didn't stop making crochet, but my life outside the internet was really demanding my time. And now here I am with news: a new girl in her new dress! I apologize to all my online friends for not having time for visits or messages. I'll try to make amends in the next weeks.

Thanks to everyone who sent messages while I was away! ^_^

Comments

Mirian said…
Oi Jackie!!!
Ai..que meda...kkkkkkkkk
To quase me acostumando com elas...rsrsrsrsrsrs
Bjosssss!Some não...
Mirian said…
Jackie ..eu fui ver o preço das Blythes..mas nossa... são tão carassssssssssssssssss fiquei com mais medAAAAAAAAAA..ainda...rsrsrsrsrs
(é medo,mas meda é mais engraçado...kkkkk)
Tbm achei interessante uma customização que vi aqui:http://superziper.blogspot.com/2008/04/extreme-makeover-blythe-edition.html
Bjos!

Popular posts from this blog

Receita do Mokona!

Yukata!

Derpy Hooves