Thursday, August 28, 2008

Folheando uma revista...


...Encontrei uma receita chapéu. Resolvi experimentar, e nas modificações que fiz acabou por sair um chapéu de boneca. Ainda tenho que fazer uns ajustes, mas acho que não saiu mal para uma primeira tentativa. ^_^ Quero tentar um para mim, da próxima ^^

I've found a hat pattern and I decided to try. I made some changes and the result is a doll's hat. I think I still need to ajust the pattern, but I believe it isn't to bad for a first try. ^_^ The next one is for myself. ^^

1 comment:

nile santos said...

Oi amiga.Ficou uma gracinha.Richard.