Agora é que é!

Bom, estive muito tempo afastada deste blog mas agora espero poder continuá-lo com uma certa regularidade. Inicialmente pensava em por aqui apenas idéias e imagens relacionadas a uma só área. Mas depois pensei melhor (às vezes acontece) e decidi colocar aqui os trabalhos criativos que for fazendo. Seja de costura, bordado, tricô ou crochê (ou o que mais me der na telha) já que gosto muito de todas essas coisas. Não sou muito boa em algumas porque ainda estou a aprender, e por vezes fico meio que obcecada, no bom sentido, por alguma dessas artes mais por algum tempo. Atualmente tenho dedicado tempo ao crochê e com vontade de voltar a costurar, mas com filho pequeno o tempo é curto.

Tenho feito algumas coisinhas novas e estou a esforçar-me para terminar trabalhos mais antigos. Sim, eu confesso, por vezes deixo trabalhos maiores por falta de ânimo, tempo ou inspiração (ou tudo junto) mas não os esqueço.

Quero por aqui imagens do que tenho feito, pouco é original por enquanto, porque pego receitas de revistas e da net. Tento porém adaptar o que vejo para um uso mais pessoal e tal... que bonitinho até rimou. :P

Enfim, vamos lá ver como isto corre desta vez. :)

Comments

Vai correr tudo bem! Você faz trabalhos tão bonitos! Continue com eles! :D
Jackie said…
Obrigada pelo apoio e pela visita! ^_^

Popular posts from this blog

Receita do Mokona!

Yukata!

Derpy Hooves