Friday, August 24, 2007

Bijus de crochê - Meu alfinete de rosa



Andava a procura de flores de crochê quando encontrei imagens de brincos com flores de crochê no blogue Maravilhas do Crochê. Achei a ideia genial, só é pena que já não consigo usar brincos por causa das irritações com que fico nas orelhas sempre que tento usar. Mas veleu a pena pela inspiração e a partir desse blogue fiquei conhecendo outros do gênero. Como o Mãos Maravilhosas onde encontrei a receita para a rosa, minha primeira rosa, que utilizei para criar um alfinete. Encontrar esses blogues foi uma grande mudança na minha vida, porque inspiraram-me a retomar o crochê de forma mais criativa. E hoje já até arrisco a tentar criar coisas novas. Ainda não consegui falar com nenhuma das autoras dos blogues que costumo visitar, mas espero que isto aconteça em breve.

3 comments:

εïз Andrea Cris εïз said...

Olá Amiga
Obrigada pela visita fiquei muito Feliz
Seu Blog é Lindos e seus Trabalhos Maravilhosos
Seu alfinete de rosa um encanto...Adorei PARABENS
Obrigada por add meu blogs em seus links tambem add o seu nos meus links venho te visitar sempre para ver as novidades...
Tambem sou como voce moro aqui no Japão e adotei o croche como uma terapia ,morar fora e longe das pessoas que a gente gosta é muito dificil ne..
BOM FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea

Jackie said...

Obrigada, Andrea. Fico feliz de receber elogios de alguém tão talentosa. Obrigada pela visita e volte sempre que quiser.

Beijo e fica bem! ^_^

Damaris Vargas said...

Oie! MEU DEUZZZUS! Como é difícil encontrar um florzinha de crochê bonita... mas é essa É LINDAAAA!!
Você também a faz para vender?? Mas tem que ser igualzinha!! =/ pq até hoje não consegui encontrar umazinha que seja que me agrade, igual a esta! =)
depois me mande uma resposta no e-mail: damaris_ipv@hotmail.com

Estou esperando, obrigada!!

bjus