Bijus de crochê - Meu alfinete de rosa



Andava a procura de flores de crochê quando encontrei imagens de brincos com flores de crochê no blogue Maravilhas do Crochê. Achei a ideia genial, só é pena que já não consigo usar brincos por causa das irritações com que fico nas orelhas sempre que tento usar. Mas veleu a pena pela inspiração e a partir desse blogue fiquei conhecendo outros do gênero. Como o Mãos Maravilhosas onde encontrei a receita para a rosa, minha primeira rosa, que utilizei para criar um alfinete. Encontrar esses blogues foi uma grande mudança na minha vida, porque inspiraram-me a retomar o crochê de forma mais criativa. E hoje já até arrisco a tentar criar coisas novas. Ainda não consegui falar com nenhuma das autoras dos blogues que costumo visitar, mas espero que isto aconteça em breve.

Comments

Olá Amiga
Obrigada pela visita fiquei muito Feliz
Seu Blog é Lindos e seus Trabalhos Maravilhosos
Seu alfinete de rosa um encanto...Adorei PARABENS
Obrigada por add meu blogs em seus links tambem add o seu nos meus links venho te visitar sempre para ver as novidades...
Tambem sou como voce moro aqui no Japão e adotei o croche como uma terapia ,morar fora e longe das pessoas que a gente gosta é muito dificil ne..
BOM FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea
Jackie said…
Obrigada, Andrea. Fico feliz de receber elogios de alguém tão talentosa. Obrigada pela visita e volte sempre que quiser.

Beijo e fica bem! ^_^
Damaris Vargas said…
Oie! MEU DEUZZZUS! Como é difícil encontrar um florzinha de crochê bonita... mas é essa É LINDAAAA!!
Você também a faz para vender?? Mas tem que ser igualzinha!! =/ pq até hoje não consegui encontrar umazinha que seja que me agrade, igual a esta! =)
depois me mande uma resposta no e-mail: damaris_ipv@hotmail.com

Estou esperando, obrigada!!

bjus

Popular posts from this blog

Receita do Mokona!

Yukata!

Derpy Hooves