Saturday, December 8, 2007

Kitty... Hello Kitty


Olhem só quem veio visitar-me hoje... É a Hello Kitty! E ela gostou muito de passear pelo tapete. Veio muito contente, com seu vestidinho cor de rosa e uma flor no cabelo. Tão fofa!

Está já está reservada para uma menininha que vou ver em breve. Como ela gosta muito da Kitty e gosta muito de cor de rosa, acho que ela vai gostar.^^

Ufa! Fiquei enrolada com esse projeto, mas enfim terminei. ^_^

Esta é uma adaptação de uma receita que encontrei no blog Mon amour crochet. As instruções estão em japonês, mas os gráficos não são difíceis de entender.

5 comments:

Andrea said...

Oi Jackie!
Que linda que ficou sua Hello Kitty.
Tenho certeza que essa menininha vai amar.
Parabens!
Bjs!!
Andrea

Miva said...

oi jackie
ficou linda a sua kitty, parabéns!!!
boa semana!
bjs
miva

Cássia said...

Oi Jackie!!! Que fofa está a Kitty!!! Com certeza a menina que vai ganhar vai vibrar de alegria pois está linda!!! NOssa se sou eu até choro!!! Muito fofa! Beijos!

Art & Disorder said...

Ela é liindaa!!!

APO (Bem-Trapilho) said...

e ficou lindissima! que belo trabalho! muitos e sinceros parabéns!
bjinhos