Kitty... Hello Kitty


Olhem só quem veio visitar-me hoje... É a Hello Kitty! E ela gostou muito de passear pelo tapete. Veio muito contente, com seu vestidinho cor de rosa e uma flor no cabelo. Tão fofa!

Está já está reservada para uma menininha que vou ver em breve. Como ela gosta muito da Kitty e gosta muito de cor de rosa, acho que ela vai gostar.^^

Ufa! Fiquei enrolada com esse projeto, mas enfim terminei. ^_^

Esta é uma adaptação de uma receita que encontrei no blog Mon amour crochet. As instruções estão em japonês, mas os gráficos não são difíceis de entender.

Comments

Andrea said…
Oi Jackie!
Que linda que ficou sua Hello Kitty.
Tenho certeza que essa menininha vai amar.
Parabens!
Bjs!!
Andrea
Miva said…
oi jackie
ficou linda a sua kitty, parabéns!!!
boa semana!
bjs
miva
RGloom said…
Oi Jackie!!! Que fofa está a Kitty!!! Com certeza a menina que vai ganhar vai vibrar de alegria pois está linda!!! NOssa se sou eu até choro!!! Muito fofa! Beijos!
e ficou lindissima! que belo trabalho! muitos e sinceros parabéns!
bjinhos

Popular posts from this blog

Receita do Mokona!

Commissions Informations!

Tenho um porta-agulhas novo!