Presépio


Quem já me conhece há algum tempo, sabe que um dos hobbies a que me dedico é o origami. Quem ainda não sabia, fica saber agora de mais uma das minhas manias. ^^

E aqui está o meu presépio feito em origami. Já o fiz há alguns natais atrás, mas guardei as peças porque gosto muito dele. É diferente, colorido e tem muito a ver comigo. É um presépio bem alternativo, porque se repararem bem vão ver que, além do dromedalho (tem apenas uma corcova), os animais tradicionais não aparecem aqui. Achei que outros animais, como o coelho, o elefante, o caracol entre outros, também tinham direito de ver e prestar homenagem ao menino Jesus. Depois faço um com figuras mais tradicionais.


Comments

Andrea said…
Que legal, eu não sabia que gostava de origami.
Esta lindo e bem diferente, adorei!!!
Bjks!
Andrea

Popular posts from this blog

Receita do Mokona!

Robot Boy!

Yukata!