Chibi Dog!

E minha mania por miniaturas continua! Desta vez um lindo cãozinho! Gostei muito de fazer este amigurumi. Fica fofo, mas por causa do tamanho da cabeça ele não fica de pé sobre as quatro patas, mas fica sentado, o que não deixa de ser fofo. ^_^ Fiz este a pensar que poderia ser o bichinho de estimação de uma boneca (que ainda não tenho, mas pronto!)


A única maneira de deixá-lo de pé é sobre uma superfície inclinada (Deixei a câmera ligeiramente inclinada também, para tirar essa foto hehehe ^_~). Este ainda não tem nome, portanto se alguém quiser sugerir algum, esteja a vontade. :)

Comments

Mirian said…
Oi Jackie!Que lindos!Adorei o Eduardo...rs
Fiz uma mini Pucca...rs
Bjos!!!!
Brisa de Amor said…
Oi Jacki!

Obrigada pela visita y comentario en mi blog!!!

Vc me pide la receita del urso? no tengo su mail me lo puede mandar asi envio el patron?


Beijos carinhosos do Argentina!
Brisa de Amor said…
Oi Jackie!

Ya envie el mail con la recita amiga!

muitos beijos carinhosos do Argentina!
Jackie said…
Oi Patrícia!

Muito obrigada pela receita. Você é uma querida! ^_^

Beijo grande!
DRIKA TREVILATO said…
Oi jackie!!
te achei no google e passei para conhecer seus amigurumis.
São todos apaixonantes ☺
Este cãozinho,então é super fofis!!!
Parabéns pelo lindo trabalho.
Bjs
Jackie said…
Olá Drika!

Obrigada pela visita e pelo comentário. Fico muito feliz que tenha gostado dos meus amigurumis! ^_^

BJs

Popular posts from this blog

Receita do Mokona!

Commissions Informations!

Tenho um porta-agulhas novo!