Onigiri


Meu porta-chaves, cansado da lida diária de carregar minhas chaves, pediu demissão. Por isso tive que fazer outro. Como vivo esquecendo onde deixo minhas chaves, fiz um porta-chaves numa cor clara, para ser visível de longe. A ideia era fazer um onigiri, mas no final não ficou tão onigiresco como eu queria. Bem, pelo menos ficou fofinho, o que é útil quando procuramos as chaves na bolsa pelo tato. Se eu sentir algo mais macio entre a pia da cozinha e guarda-chuva já sei que é meu porta-chaves. :P

Comments

Brisa de Amor said…
Oi jackie!

tengo un premio para vc en mi blog, amiga!

parabens pelo trabalho del porta chaves!

beijos enormes do argentina
BELULA said…
Hola ja...que lindos tu amigurumis nuevos...el gatito yo tambien lo hice y esta precioso, el conejo de pascua bellisimo y el porta llaves me encanto...felicidades...buena semana y besos
Miva said…
OI JACKIE
OBRIADINHA PELA VISTA!
FICOU LINDO O SEU PORTA CHAVES NOVO, PARABENS!
BOM FIM DE SEMANA
BJS
MIVA

Popular posts from this blog

Receita do Mokona!

Commissions Informations!

Tenho um porta-agulhas novo!