Hi! Have you met Kirby?


Se ainda não conhecem a famosa bola cor de rosa, deixem-me vos apresentar: Senhoras e senhores, tenham a honra de conhecer Kirby! Diretamente dos jogos de vídeo para o fantástico mundo do crochê!

Bom, este é meu primeiro vôo solo, (sem receita) apenas com as asas da minha imaginação. Tudo começou com uma tentativa de fazer uma boneca, mas quanto mais olhava para o que estava a fazer, mais lembrava-me o Kirby. Então resolvi improvisar e tentar recriar o nosso fofo amiguinho. Já o tinha feito num bolo para o aniversário do meu marido, porque é um dos personagens de jogos que ele mais gosta, mas a ideia de fazer o boneco só surgiu depois de ver um peluche do Kirby.

Ainda não está perfeito, mas gostei muito do resultado! ^_^

Comments

Está muito giro. Gostei muito deste deste peluche ;) Do que eu me lembro, ficou bastante parecido. Continue com o bom trabalho!

Cumps,
Unknown said…
Oi, gostaria da receita pra minha mãe fazer um pra mim. Do Kirby e do Toad.
para mateuspelegrino@gmail.com

Popular posts from this blog

Receita do Mokona!

Yukata!

Robot Boy!