Trabalhos Antigos e Projetos por acabar



Estava arrumando algumas coisas no meu quarto um dia, quando reparei numa almofada que fiz quando ainda morava no Brasil e que por estimar muito trouxe comigo para Portugal. É uma almofada com capa com uma face bordada em ponto cruz e com outra face em crochê, com um motivo que aprendi com minha irmã Judite.



Esta capa de almofada fiz numa época que bordava muito. O motivo do bordado é um anjo músico. Lembro que foi um dos primeiros bordados mais complexos que experimentei fazer. E deu uma enorme satisfação terminá-lo. Era uma época em que tinha muito mais tempo livre para trabalhos manuais... Ai, nostalgia. ^_^

Agora tenho em mãos uma peça que estou demorando bastante tempo para terminar: um barrado para uma colcha que foi feita pela minha avó. Já não falta muito, mas parei muitas vezes devido à dimensão e também porque depois do nascimento do meu filho fiquei um bom tempo sem cabeça nem oportunidade para continuá-lo.


Quando terminá-lo tenho que por uma foto da colcha com o barrado aqui.

Comments

Popular posts from this blog

Receita do Mokona!

Yukata!

Derpy Hooves