Totoro!!!


E eis que surge um Totoro!!! Já a algum tempo queria fazer um, mas estava sempre a adiar. Fiz segundo uma receita que encontrei aqui! Não ficou como deveria ser, creio eu, que sou muito exigente comigo mesma. No final parece mais o mini Totoro. Para quem não conhece a figura, Totoro é um personagem de um filme de Hayao Miyazaki (Viagem de Chihiro), chamado Meu Vizinho Totoro e o personagem acabou por tornar-se o símbolo dos Estúdios Ghibli, que produz os filmes de Miyazaki.

Tenho que tentar mais uma vez pelo menos, com um material diferente, para ver se o resultado sai mais como eu gostaria.

Comments

Pode não parecer muito o totoro (para quem nao conhece) mas na minha opinião está muito giro o peluche. Estive a ver o site de onde viu e esse está mais parecido mas também reparei que quem fez aquele do site já deve ter feito.

Também gosto de fazer por vezes outro tipo de trabalhos manuais mas nada que envolva cozer (sem cozer muito pouco).

Já adicionei o seu blog nos meus outros blogs e no meu Google Reader. ;)

Cumps,

Popular posts from this blog

Receita do Mokona!

Yukata!

Robot Boy!